Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Creme Pimenta

Seg | 29.05.17

Faz hoje dois anos...

...era sexta e eu acordei "esquisita".

Apetecia-me tomar o pequeno-almoço à beira mar, mas depois de deixar a miúda na escola e apanhar a minha mãe para companhia, o mal-estar não me deixou chegar perto da praia. Fiquei-me pelo pequeno-almoço no concelho vizinho e regressei a casa para mais um dia típico desde que tinha entrado de baixa: dormitar num percurso que se limitava entre o sofá e a cama e a hora de ir buscar novamente a miúda à escola (que ter a mãe em casa é bom, mas ir para a pré brincar é ainda melhor).

Enquanto fazia o jantar a sensação de estranheza aumentou e chegado o marido a casa comentei que talvez fosse uma boa ideia uma visita ao Hospital.

Jantei. Massada de polvo, vai ficar para a história. Chamei os avós para tomarem conta da C., arranjei-me e fomos. Só levámos as malas porque achei melhor prevenir. "Mais vale voltarmos com as malas que teres de vir a casa correr", disse eu ao pai. Contávamos 39 semanas e 4 dias. 

Confesso que fomos ao Hospital sem alarido, por prevenção e sem qualquer nervosismo. Esse só chegou quando a médica diz "um cheirinho e isso vai", ao que pergunto "que quer isso dizer?". Resposta pronta: "que vai mandar o pai ao carro para ir buscar as malas" :)

E pronto, assim começava a viagem para a segunda visita ao bloco de partos, com a vida a recomeçar ao início da manhã do dia seguinte.

Note to self: Sim, é verdade, a tua bebé está a ficar uma menina, quase quase a fazer dois aninhos.

4 comentários

Comentar post