««Faltas-me»» Acordei e tu não estavas aqui. O teu relógio anunciava a meia-noite. Está frio. E tu faltas-me. A cama está fria, como a noite lá fora. A noite onde te sei longe de mim, talvez longe de nós. A tua ausência afirma-se. O frio aumenta. A dor. Projecto no infinito da insónia a vontade de te ter aqui. De volta. Faltas-me. Os teus pés quentes para aquecerem os meus. A luz dos teus olhos para iluminar o quarto escuro. E frio. Como a noite lá fora. Espero o raiar do dia (...)
Não vos acontece, quando se esquecem de algo e têm de voltar a casa, sentir a necessidade de verificar que está tudo bem e desligado, só porque aquele esquecimento em particular pode ser um qualquer sinal de que há algo errado?
Por favor digam-me que não estou sozinha nesta paranóia?
"Oh lights go down In the moment we're lost and found I just wanna be by your side If these wings could fly Oh damn these walls In the moment we're ten feet tall And how you told me after it all We'd remember tonight For the rest of our lives"
A dieta obriga-vos a precisar de uma desculpa para ir ao McDonald’s? Este fim-de-semana têm a desculpa perfeita: De 23 a 25 de Novembro ao pedir um McMenu 🍔🍟, os restaurantes McDonald’s contribuem com 25 cêntimos para a Fundação Infantil Ronald McDonald, ajudando a fazer crescer um sorriso nas famílias que passam pelas Casas Ronald McDonald de Lisboa e Porto e Espaço Familiar Ronald McDonald do Hospital de Santa Maria 🎈 (...)