Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Creme Pimenta

Ter | 18.12.18

Na Sicília levaram as festas de Natal dos miúdos a todo outro nível

"Mulheres começaram briga por causa do melhor local para filmar a peça dos filhos. E a partir daí sucederam-se os socos, pontapés e bofetadas. A festa acabou com as crianças a chorarem de medo"

Eu percebo. A sério que percebo. É que hoje não conseguimos assistir a um concerto, muito menos a uma festa de Natal dos miúdos, sem tser obrigados a seguir os piolhos pelo ecrã da pessoa que estiver à nossa frente...

concertos1.jpg

Esta ânsia de registar os momentos atormenta-me. Há uns anos apercebi-me que nas actuações da miúda (à altura ainda apenas uma brilhava em palco) a preocupação de fotografar e filmar me faziam perder a magia do momento. Escrevi sobre isso aqui.

Agora quanto muito registo o momento da preparação ou a felicidade posterior, mas no momento apenas registo se uma delas mo pedir expressamente.

Mas nesta festa na Sicília o pior aconteceu e os pais conseguiram mesmo estragar a festa...e afinal ninguém viu a festa nem ficou com o registo. Ou melhor, ficou um registo, mas de uma recordação triste para aquelas crianças.

Mundo estranho este.

 

«««Também no Facebook e no Instagram»»»

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.